Fórmula de suporte diário para todos os tipos de pele



O óleo “B” solubiliza uma forma purificada de micro-algas em uma mistura de esqualano e óleos de marula, argão, baobá, pataua, castanha do Brasil, inca inchi, rosa mosqueta e borragem para apoiar a defesa da pele saudável, para melhorar o brilho, para resfriar radicais e para ajudar a equilibrar mediadores pró-irritantes.


A fórmula transmite uma tonalidade verde dourada e um leve odor de ervas como resultado de sua alta concentração de microalgas.


Notas: Fornecido em embalagem com proteção UV. instruções Aplique algumas gotas diariamente ou conforme necessário em todo o rosto, idealmente após os tratamentos à base de água. Se ocorrer irritação, pare de usar e consulte um médico.



Use somente como dirigido na pele intacta.


Recomenda-se o teste de patch antes do uso.


Consulte nosso guia detalhado para testes de patches.


Mantenha fora do alcance de crianças.


Ingredientes


Triglicerídeo caprílico / caprico, esqualano, óleo de semente de Crambe Abyssinica, Bisabolol, óleo de semente de Simmondsia Chinensis, estearato de etilhexila, extrato de isócrise de galbana, óleo de semente de Adansonia digitata, óleo de semente de Argania Spinosa, óleo de semente de Borago Officinalis, semente de biréia , Oenocarpus Bataua Fruit Oil, Plukenetia Volubilis Seed Oil, Bertholletia Excelsa Seed Oil, Solanum Lycopersicum (Tomate) Extrato de fruta, Hydroxymethoxyphenyl Decanone, Rosmarinus Officinalis (Rosemary) Leaf Extract, Tocopherol.

Com AHA e ácido hialurônico


O Ácido Mandélico 10% + HA oferece um peeling dérmico superficial que é mais suave do que outros alfa-hidroxiácidos.


O peso molecular do ácido mandélico é 152,1 daltons, que é maior do que outros alfa-hidroxiácidos (o ácido glicólico é 76,0 daltons, por exemplo).


Este tamanho maior permite que o ácido mandélico penetre na pele mais lentamente, o que o torna muito suave e adequado para todos os tipos de pele.


Você não precisa de uma concentração superior a 10%, porque então você simplesmente estaria atingindo uma força de peeling indireto que é mais facilmente oferecida por meio de porcentagens menores de ácido glicólico.




Contra-indicações: Esta fórmula não deve ser usada em peles sensíveis, descamadas ou comprometidas.

Consulte a nota adicional de proteção solar e outros avisos nas instruções fornecidas.


Nota: Embora os ácidos esfoliantes possam resultar em benefícios visíveis rapidamente, geralmente sugerimos o uso de formas indiretas de esfoliação da pele em favor de formas diretas como esta fórmula devido ao potencial de inflamação e sensibilidade associadas aos ácidos.


Consulte o Precursor de ácido não ácido do NIOD para obter essa fórmula sugerida.


Modo de Uso


Aplicar uma vez ao dia, de preferência na PM. Pode ser diluído com outros tratamentos para reduzir a resistência até que a pele desenvolva tolerância.

Evite contato com os olhos.


O contato do produto com a pele deve ser de frequência ou duração limitada.


Se ocorrer irritação, pare de usar e consulte um médico.

Use somente como dirigido na pele intacta. Recomenda-se o teste de patch antes do uso.


Consulte nosso guia detalhado para testes de patches.


Mantenha fora do alcance de crianças.


Alerta de queimadura solar: Este produto contém um alfa-hidroxiácido (AHA) que pode aumentar a sensibilidade da pele ao sol e, principalmente, a possibilidade de queimadura solar. Use um protetor solar.


Ingredientes


Propanodiol, Aqua (Água), Ácido Mandélico, Glicerina, Dimetil Isossorbida, Polímero cruzado de Hialuronato de Sódio, Tasmannia Lanceolata Extrato de Fruta / Folha, Pentilenoglicol, Polissorbato 20, Hidróxido de Sódio, Etilhexilglicerina, 1,2-Hexanodiol, Caprililoglicol.

Uma formulação de peeling superficial de ácido lático moderado

O ácido lático é um alfa-hidroxiácido que esfolia a pele.


Esta formulação a 5% oferece uma esfoliação muito suave e é apoiada por uma amora-pimenta da Tasmânia purificada, conhecida por reduzir os sinais de inflamação e sensibilidade frequentemente associados à esfoliação.


Uma fórmula mais forte de 10% está disponível aqui.


Esta fórmula contém um derivado de Pepperberry da Tasmânia estudado para ajudar a reduzir a irritação associada ao uso de ácido.


Este derivado é de origem vegetal e varia de cor sazonalmente e esta variação de cor pode ser aparente na fórmula de vez em quando.




Contra-indicações:


O ácido lático não deve ser usado em pele sensível, descamada ou comprometida.


. O pH desta fórmula é de aproximadamente 3,8. O ácido lático tem um pKa de 3,8 e o pKa é o aspecto mais importante a se considerar na formulação com ácidos. pKa implica disponibilidade de ácido.


Quando o pKa está próximo do pH, existe um equilíbrio ideal entre o sal e a acidez, maximizando a eficácia do ácido e reduzindo a irritação.


Números de pH mais altos em tal caso aumentariam o sal, o que contra-intuitivamente tornaria a fórmula ainda mais irritante do que se a fórmula fosse mais ácida.


Nota: Embora o ácido lático possa resultar em benefícios visíveis rápidos, geralmente sugerimos formas indiretas de esfoliação da pele em favor de formas diretas como esta fórmula devido ao potencial de inflamação e sensibilidade associadas aos ácidos.


Modo de Uso


Aplicar uma vez ao dia, de preferência na PM. Pode ser diluído com outros tratamentos para reduzir a resistência até que a pele desenvolva tolerância.


Evite contato com os olhos.


O contato do produto com a pele deve ser de frequência ou duração limitada.


Se ocorrer irritação, pare de usar e consulte um médico.


Use somente como dirigido na pele intacta.


Recomenda-se o teste de patch antes do uso. Consulte nosso guia detalhado para testes de patches.


Mantenha fora do alcance de crianças.


Alerta de queimadura solar: Este produto contém um alfa-hidroxiácido (AHA) que pode aumentar a sensibilidade da pele ao sol e, principalmente, a possibilidade de queimaduras solares. Use um protetor solar, vista roupas de proteção e limite a exposição ao sol durante o uso deste produto e por uma semana depois.


Ingredientes


Aqua (água), ácido láctico, glicerina, pentilenoglicol, propanodiol, polímero cruzado de hialuronato de sódio, extrato de fruta / folha de Tasmannia Lanceolata, goma acácia-senegal, goma xantana, isoceteth-20, dissuccinato de etilenodiamina trissódico, 1,2-glicerina de sódio, hidróxido de sódio, 1,2-etilhexilhexil Hexanodiol, Caprilil Glicol. COMPRE AQUI